atualizada em 01 de abril às 15h

              Brasil é campeão geral do Pan-americano e
                       Sul-americano Juvenil e Júnior



             O Brasil foi o campeão no resultado geral do Campeonato Pan-americano e Sul-americano Juvenil e Júnior, realizado nos dias 27 a 31 de março em Buenos Aires, Argentina. Os judocas da Venezuela conseguiram o vice-campeonato e os da Argentina ficaram com o terceiro lugar geral. O evento contou com a participação de atletas de doze países. além do Brasil, participaram Argentina, Uruguai, Peru, Chile, Bolívia, Equador
, Venezuela, Colômbia, México, Estados Unidos e República Dominicana.
           
       
     Os resultados do Brasil mostraram que, assim como no Campeonato do ano passado, que aconteceu em Brasília, os judocas do Brasil são destaque no continente americano. A qualidade técnica dos atletas impressiona os judocas e dirigentes dos países adversários. Em todas as categorias de peso e idade, o Brasil faturou medalhas de ouro, prata e bronze, não ficando nenhum judoca do país sem subir no podium.            

              Além dos atletas, a delegação do Brasil contou com os técnicos Rogério Sampaio
Rosicléia Campos, Sergio Pessoa e Alcidemar Lisboa Júnior; com os árbitros Chuno Mesquita e
Marilaine Ferranti, com o médico Daniel Dell' Áquila, com a fisioterapeuta Roberta Mattar. A delegação do pan-americano foi chefiada pelo Professor José Roberto Canassa e a do sul-americano pelo Professor Julio Edgard Abrahão.

Veja o resultado das seleções que representaram o Brasil.

Campeonato Pan-Americano Juvenil Masculino - Campeão
Campeonato Pan-Americano Juvenil Feminino - Campeão
Campeonato Sul-Americano Júnior Masculino - Campeão
Campeonato Sul-Americano Júnior Feminino - Campeão
Campeonato Pan-Americano Júnior Masculino - Campeão
Campeonato Pan-Americano Júnior Feminino - Campeão
Campeonato Sul-Americano Juvenil Feminino - Campeão
Campeonato Sul-Americano Juvenil Masculino - Vice-Campeão


Clique aqui e confira o Resultado do Pan-americano e Sul-americano Juvenil e Júnior

                                             MAIS NOTÍCIAS