Voltar para o topo

Palavra do Presidente

Paulo Wanderley Teixeira

Acho que não conseguirei escolher, neste momento, quais palavras podem melhor definir o misto de sentimentos que passam pela minha cabeça. Mas, certamente, algumas eu não posso deixar de mencionar: gratidão, reconhecimento e responsabilidade.

O fato é que todas elas estão intimamente interligadas e traduzem fielmente a emoção de estar aqui me dirigindo a vocês como o representante maior desta grande instituição que é a Confederação Brasileira de Judô.

A palavra gratidão, certamente, tem um peso maior, porque é a que melhor define o reconhecimento por termos recebido alguma coisa, generosamente. Eu recebi confiança e vou ser eternamente grato ao Prof. Paulo Wanderley Teixeira, além de todos os presidentes das nossas Federações filiadas.

Para ser merecedor dessa confiança e no intuito de manter o judô nacional no mais alto patamar do esporte olímpico brasileiro, elegeremos a palavra responsabilidade como norteadora de todas as ações que pretendemos realizar nos próximos quatro anos. Serão anos de muitos desafios, mas também de muito trabalho, que deverão ser uma sequência da competente gestão à qual estamos sucedendo.

Posso garantir que a relação amistosa e profissional entre CBJ, Federações e Clubes será mantida e fortalecida. Além disso, o investimento no aprimoramento dos atletas, técnicos e árbitros estará sempre entre os nossos principais objetivos. Por fim, como já vem acontecendo nos últimos anos, procuraremos meios para proporcionar uma gestão mais integrada e coesa com todas as nossas Federações filiadas.

Conto com o apoio de todos e desejo muito sucesso nesta nossa caminhada que se inicia agora.

Sílvio Acácio Borges
Presidente
Confederação Brasileira de Judô

Veja Também
PATROCINADOR MASTER
PATROCINADORES OFICIAIS
PARCEIRO OFICIAL
FORNECEDOR OFICIAL
PARCEIROS DE MÍDIA
Apoio Governamental
Lei de incentivo ao esporte Ministério do esporte
Apoio
Travel Ace Assistance
Receba novidades da CBJ
Siga-nos nas redes sociais
Confederação Brasileira de Judô
Rua Capitão Salomão, 40 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ / Brasil / CEP: 22271-040
Tel: 55 21 2463-2692 / Fax: 55 21 2462-3274
Website por RDWEB